Podemos lhe ajudar?


A BK Consultoria acaba de implantar a Ouvidoria, um canal feito para assegurar que você será bem atendido e terá suas solicitações devidamente acompanhadas dentro da empresa.

Não importa se você é nosso colaborador, cliente ou fornecedor; agora sempre que houver problemas, dúvidas ou fatos a comunicar, entre em contato diretamente conosco.
Antes de entrar em contato com a Ouvidoria, lembre-se de acionar a área diretamente responsável clicando abaixo!

ATENÇÃO: A BK consultoria tem um canal exclusivo para o envio de seu currículo: cv@bkconsultoria.com.br

Você já falou com a área correspondente?


Clique aqui  para enviar sua mensagem ao RH.


Clique aqui  para enviar sua mensagem à Gestão de Contratos / Administrativo.


Clique aqui  para enviar sua mensagem ao Financeiro.


Ainda não foi atendido?

A Ouvidoria está aqui para isso. Esta é a última instância para resolução de problemas e garante que as informações que você passar serão mantidas em sigilo. Além disso, suas questões serão tratadas com ética, transparência e imparcialidade.

Se este for o seu caso, ou mesmo se quiser enviar sugestões e elogios, a nossa Ouvidora está pronta para ouvi-lo:

Clique aqui  para enviar sua mensagem diretamente à Ouvidoria.

Por que estas informações são opcionais?

A Ouvidoria BK age com transparência e imparcialidade; por isso não exige sua identificação. O anonimato não impede que a sua mensagem seja levada em conta e o processo apurado.


Por que estas informações são obrigatórias?

Ao escrever seu nome na mensagem, você garante um acompanhamento do seu caso e uma resposta. Não escrevendo seu nome ou e-mail, sua mensagem não será lida.